Saturday 9 September 2017

Estratégia De Ação De Preço Estratégia Forex


Ação de preço Forex scalping Eu vou compartilhar minha estratégia simples de escalação da ação de preço Forex com você. E eu vou lhe dar duas escolhas sobre como aprender a estratégia. Escolha um é pular todas as coisas importantes e ir direto para a própria estratégia8221. Se você deseja fazer isso, aqui está um link acessível para você. A escolha dois é ler tudo nesta página. A escolha dois é a escolha inteligente. A introdução e os poucos títulos depois são mais importantes do que a estratégia atual. Então, vamos começar Minha estratégia de ação de preço estratégia Eu não encontrei essa estratégia originalmente. A estratégia foi submetida ao fórum privado por um dos meus alunos, o Viet. A estratégia enviada ao fórum não é exatamente a mesma estratégia compartilhada abaixo. Peguei a estratégia Viet compartilhado, e aperfeiçoei-o para se adequar ao meu estilo comercial. Esta estratégia é negociada ativamente no fórum e reunimos muitas estatísticas sobre a lucratividade desta estratégia. As estatísticas são baseadas em meus resultados, os resultados do Viet8217s e os resultados das negociações postadas no fórum. Eu compartilharei as estatísticas no final deste artigo. O que é Price Action, eu não vou aborrecê-lo com muitos princípios básicos de ação de preço. Eu vou assumir que você já conhece conceitos básicos de ação de preço. Se você don8217t, eu cubro os princípios básicos de ação de preços na seção de educação Forex. A negociação de ações de preço é a análise de preço. Analisar o preço permite que você preveja com um alto grau de precisão que o preço fará em seguida. Então, o que tudo se resume ao final é quem tem controle de preço: compradores ou vendedores. Se os compradores estiverem no controle, você deseja comprar. Se os vendedores estiverem no controle, você deseja vender. Tudo parece muito simples. Bem, alguns novatos tornam a ação de preço muito mais difícil do que precisa ser. Então, deixe-me dizer-lhe um segredo que o ajudará a ser um comerciante de ação de preço melhor. Who8217s no controle do preço Essas quatro palavras são vitais ao negociar a ação do preço. Se você se perguntar toda vez que você olha um gráfico. Toda vez que você faz sua análise. Toda vez que você pensa em entrar em um comércio. Você será um comerciante de ação de preço melhor. Eu faço a maior parte da minha negociação em prazos maiores. E, mesmo nesses períodos de tempo maiores, eu me pergunto constantemente a todos que estão no controle de price8221 que essa pergunta me salva de erros enormes, você pode ver como abaixo. Who8217s no controle do preço Wow, isso parece uma ótima configuração curta, talvez queira entrar em breve. Tempo para alguma análise8230 Quem controla o preço Bem, tivemos uma tendência de alta alta que indica que os compradores estão no controle. Os compradores chegaram à minha área de resistência e pararam. Os vendedores empurraram o preço para baixo, olhem aquele morno longo e baixo. Mas parece que, no final dos compradores de velas anteriores, o preço aumentou. Dado que os vendedores não poderiam manter seus baixos, eu teria que dizer que os compradores estão no controle do preço. Devo entrar curto se os compradores estiverem no controle, eu vou esperar. Perguntando-me 8220who8217s no controle de price8221 me obriga a pensar sobre o preço objetivamente. Isso me obriga a analisar adequadamente o preço. Em vez de tomar uma decisão precipitada, estou me forçando a tomar uma decisão informada. Agora, se me fazer essa pergunta ao negociar gráficos de 12 horas. Imagine o quanto mais importante é quando eu estou sendo uma ação de preço com um gráfico de 5 minutos quando eu só tenho cerca de 30 segundos para tomar uma decisão comercial. Então, se você deseja negociar minha estratégia de escalação da ação do preço Forex, memorize essa questão. Quem está no controle do preço Ser capaz de responder a essa pergunta rápida e efetivamente é vital. E, também é muito estressante, o que me leva ao meu próximo ponto. A psicologia por trás da ação de preço scalping Boa psicologia comercial é vital Você provavelmente não quer ouvir isso. Se você é novato, eu não acho que a ação do preço Forex é para você. Sorry8230 Isso é apenas a verdade. Forex não é tudo sobre ter uma estratégia de negociação. Uma estratégia de negociação é importante, mas a psicologia do comércio Forex é, sem dúvida, mais importante. Você poderia tentar minha estratégia de scalping abaixo e falhar completamente. Mesmo enquanto estou fazendo lucros consistentes com isso. Porque eu tenho negociado Forex por dez anos. Ao longo da última década, endureci minha psicologia comercial. Eu posso suportar os estresses da ação do preço Forex. Quando eu era novo na negociação, minha psicologia comercial era uma bagunça. Eu continuaria constantemente negociando muito cedo por medo. Eu deixaria que os bons negócios funcionassem com a vã esperança de que eles voltassem na minha direção. Em suma, eu não tinha um plano de negociação. E deixe-se enfrentar, mesmo que eu tivesse um plano, provavelmente não o seguiria. Hoje em dia, posso lidar com o estresse da ação do preço do couro cabeludo. Através de anos de condicionamento, tenho endurecido minha psicologia comercial. Eu posso negociar minha estratégia com quase nenhum medo. Tenho a convicção absoluta de que, não importa quantas negociações eu perdi, eu sempre vou sair à frente. Isso é psicologia comercial. Quando entro em um comércio, não me assuste porque move contra mim alguns pips. Se eu perder quatro negociações seguidas, não perco a fé na minha estratégia. Eu fico com isso porque sei que algumas trocas perdidas não significam nada. Então, você acha que você pode lidar com os estresses da ação de preços Forex scalping Se não e se você acha que seria melhor trocar algo mais lento por um tempo. Você deve verificar minha estratégia normal de negociação de ações de preço livre. Minha estratégia normal é negociada em prazos maiores. Pode haver menos negócios, mas geralmente você tem horas para planejar seu comércio, muito do estresse é removido. Se você acha que pode lidar com escalar com ação de preço, continue lendo. Noções básicas sobre o escalpelamento da ação de preços Em intervalos de tempo maiores, especializo-me na negociação de reversão. Eu tomo uma inversão baseada em ação de preço de áreas de suporte e resistência. Em reversões de quadros de tempo pequenos, não funcionam muito bem. Isso ocorre porque a negociação de reversão depende de identificar o momento preciso em que uma tendência morre. Em prazos pequenos, há muito ruído para efetivamente identificar a morte de uma tendência. Portanto, é necessária uma abordagem diferente para a ação do preço Forex. Alguns negócios recentes de ação de preços em AUDUSD Vamos continuar a negociar continuações. Estaremos a procura de sinais de ação de preço que indiquem que uma tendência é forte. Em seguida, trocaremos uma continuação quando o preço voltar para uma área de suporte ou resistência. Isso pode parecer simples, mas é muito estressante. Um dos principais componentes desta estratégia é que você deve manter um risco de recompensa de 1: 3 no mínimo. Então, let8217s resumem o básico. Estaremos à procura de continuações de tendências. Entraremos quando o preço voltar para nossas áreas de suporte ou resistência. Nós só entraremos em um comércio se nosso alvo for 3x maior do que a nossa parada. Esse terceiro ponto é estressante. Quando um comércio é de dois pips do alvo e, em seguida, inverte cinco pips8230, muitas pessoas simplesmente fecham. Você não pode fazer isso, você deve manter a proporção 1: 3. Mesmo que isso signifique que você pare de ser atingido, você deve ficar com 1: 3. Vou explicar isso com mais detalhes mais tarde. Por enquanto, let8217s olham para a estratégia real de escalação da ação do preço Forex. Primeiro precisamos de apoio e resistência. Você precisará desenhar as áreas de suporte e resistência você mesmo. Não é preocupante, porém, é muito fácil. Let8217s começam com as duas regras douradas de suporte e resistência. Essas regras não se aplicam apenas à ação de preço Forex de escalação, elas também são usadas para minhas áreas normais de suporte e resistência: os dados recentes são sempre mais importantes. Sempre . Os rebotes de corpo são mais importantes do que os saltos de pavio. A regra 1 é muito simples. Ao colocar áreas de suporte e resistência, os novos dados são sempre melhores do que os dados antigos. Isso é ainda mais verdadeiro em pequenos quadros de tempo. As formações de ação de preço que ocorreram vinte minutos atrás são mais significativas do que as formações ocorridas há dois dias. Então, ao colocar suporte e resistência, certifique-se de priorizar os dados recentes. Geralmente eu só olho para o último. A segunda regra pode ser um pouco mais difícil de entender. Vou explicar isso com mais detalhes nos exemplos abaixo. Let8217s quebra o suporte e a colocação da resistência em um processo de três passos. Passo 1: Identificar saltos O primeiro passo para colocar suporte e resistência é identificar rebotes em seu gráfico. Idealmente, você vai querer vários saltos que se alinham bem. Abaixo está um gráfico AUDUSD de 5 minutos a partir de 7 de julho de 2015. Destaquei três conjuntos de saltos óbvios. A configuração inferior marca uma área de suporte, eles são realçados em verde. O conjunto mais alto marca uma área de resistência, eles são realçados em vermelho. Passo 1: Identifique grandes saltos da mesma área. Os saltos não serão sempre tão óbvios. No entanto, quanto mais óbvio o salto, mais forte será a área, então você deve tentar identificar os saltos mais proeminentes. Passo 2: desenhe uma linha horizontal e conecte os saltos. Uma vez que você identifica vários saltos, desenhe uma linha horizontal entre eles e junte-se a eles. Você pode ver a imagem AUDUSD acima, com áreas de suporte e resistência agora colocadas. Passo 2: Desenhe linhas horizontais para conectar os saltos. É realmente tão simples. Você procura rebotes fortes e coloque linhas lá. Suporte e resistência podem ser mais complicados em prazos maiores. No entanto, em gráficos de 5 minutos, é realmente fácil. Agora lembre-se da regra 2 Os rebotes do corpo são mais importantes do que os saltos do wick Você notará na imagem acima Coloco minha linha nos corpos das velas, não nas mechas. Não gosto de colocar suporte e resistência nas mechas. Prefiro ter meu apoio e resistência onde as velas são susceptíveis de se formar. Estou considerando adicionar um vídeo sobre suporte e colocação de resistência. Não hesite em me enviar um e-mail para me informar se você precisa de um vídeo para esclarecer este assunto. Em segundo lugar, você precisa saber como detectar uma configuração. Agora você deve ter uma boa compreensão sobre como colocar áreas de suporte e resistência. O próximo passo é realmente encontrar configurações de comércio. E eu vou mostrar-lhe exatamente como fazer isso. Pode haver um pequeno problema. Se você não entender o padrão do candlestick e os princípios básicos da tendência, as coisas abaixo podem não ter sentido. Se você achar que está lutando com os conceitos abaixo, salte para o meu básico de ação de preços na seção de educação Forex. Lá eu cobrem os conceitos básicos de ação de preço e candlestick. Depois de entender esses conceitos, as coisas abaixo serão fáceis. O que é uma continuação da tendência parece ter certeza de ter ouvido o velho ditado, 8220 a tendência é o seu amigo8221. Bem, neste caso, essa afirmação é um pouco verdadeira. Queremos usar a ação de preço para determinar a tendência, obter uma boa entrada e montá-la por um curto período de tempo. Você já deve saber como identificar uma tendência dominante, eu falo sobre isso na seção de educação relacionada acima. Mas o que diz respeito às tendências é que raramente, se alguma vez, são lisas. Se os vendedores controlam o preço por 24 horas em um gráfico de cinco minutos (288 velas), ganhe o número de velas para 288 velas. As tendências se movem assim: as tendências reais são desordenadas Veja como os compradores empurram o backup para o suporte anterior depois que os vendedores passam por isso (marcado em verde). É assim que funciona uma tendência. Em uma tendência de baixa, os vendedores estão no controle total do preço. Os compradores tentam assumir o controle o tempo todo. Às vezes, os compradores assumem o controle brevemente, mas os vendedores recuperam o controle e continuam a diminuir. Aqui está um exemplo de como os couro cabeludos de continuação do comércio se desenrolam. A imagem abaixo é um gif, ele vai jogar como um vídeo e mostrar-lhe como a negociação de continuação do comércio funciona. Como as continuações da tendência de negociação funcionam. O conceito básico é negociar com a tendência. Usar a análise do candelabro com suporte e resistência permite determinar se a tendência ainda está viva. Se a tendência ainda estiver viva, você entra no comércio por 10 a 20 pips rápidos. Agora, vamos olhar alguns exemplos comerciais detalhados. A estratégia de escalabilidade da ação de preço Forex Agora você sabe como colocar áreas de suporte e resistência. Você também sabe como é a continuação da tendência. Tudo o que você precisa fazer para negociar essa estratégia é colocar estas duas coisas juntas. Agora vou mostrar-lhe como fazer isso com muitos exemplos. Vamos começar e AUDUSD curto comércio a partir de 2 de julho de 2015: um curto trovão comercial AUDUSD. Na imagem acima, você vê AUDUSD em uma tendência de baixa. Uma área de suporte é colocada em 0.7633 com base nos saltos marcados em verde. Os vendedores conseguem quebrar o suporte em 0.7633. Os compradores tomam um breve controle de preço e empurram para a área de suporte anterior 0.7633. Os compradores fazem várias tentativas ao fechar acima da área 0.7633. Uma vez que os compradores não podem fechar acima da área 0.7633, uma breve troca é registrada. O curto é inserido porque o preço está diminuindo e é claro que os compradores não conseguem recuperar o controle de preço. Essa é uma continuação da tendência. Por que a configuração acima de um bom comércio Bem, let8217s faça alguma análise de risco rápida e simples na configuração. Esta análise seria feita quando o preço atinge a área de resistência e se esforça para quebrar acima dela. A principal tendência é de baixa, isso indica que os vendedores estão no controle do preço (um ponto para os vendedores) Os compradores causaram uma inversão menor de volta à resistência, isso indica que os compradores têm algum poder (um ponto para os compradores). O preço está em uma área forte de Resistência (um ponto para os vendedores) Os compradores são incapazes de fechar acima da área de resistência (um ponto para os vendedores) Os vendedores têm três pontos, os compradores têm um ponto. Esta análise de risco é básica, podemos fazer análises de risco mais complexas, mas uma estratégia como essa não é necessária. A idéia aqui é simples. Você está usando análise de ação de preço para fazer um palpite educado sobre o que acontecerá a seguir. Se os vendedores têm o controle da principal tendência e os compradores não conseguem fechar acima da resistência, a tendência de baixa tem uma boa chance de continuar. Então, você faz um palpite educado de que os vendedores continuarão e você é curto, por que isso é rentável. A chave para esta estratégia. Ao fazer uma adivinhação educada, o preço funciona bem no gráfico de 5 minutos, obviamente não é perfeito. Você encontrará que você está certo 50-60 do tempo. No entanto, ser certo não importa em tudo. Lembre-se de como eu disse que seu risco para a relação de recompensa deve ser 1: 3 no mínimo Negociação com o mínimo de risco 1: 3 para recompensar, você precisa estar certo apenas 25 do tempo para se equilibrar. Se você está certo 33 do tempo, você está lucrando. O meu risco real para a relação de recompensa com esta estratégia é de 3,7, pois algumas negociações têm uma proporção de 1: 5. Isso quase significa que eu posso estar errado 75 do tempo e ainda irromper. A matemática está do seu lado com essa estratégia. Você usa sua compreensão ou ação de preço para fazer um palpite educado. Enquanto esse palpite for certo 50 do tempo, você deve fazer lucro. Enquanto você conseguir manter o rácio de risco a recompensa 1: 3, você deve fazer bem. No entanto, esse é o problema. Se a sua psicologia comercial não for boa, provavelmente irá estragar a parte mais importante desta estratégia, risco para os índices de recompensa. Pares e spreads Os pares que você troca geralmente serão determinados pelos seus spreads. A perda de parada comum para esta estratégia é de 5-10 pips. Então você precisa trocar pares com spreads muito apertados para ser lucrativo. Sua propagação deve ser incluída em sua parada. Com um spread de dois cachos, você acabaria tendo uma parada de três pips em alguns negócios, o que simplesmente não é viável. Aqui está uma lista dos pares que troco com essa estratégia. Há, claro, outros pares com spreads apertados. No entanto, fico com os acima, pois funcionam melhor para mim. Exemplos, exemplos, exemplos Ok, hora para algumas trades de exemplo. Esses negócios são todos recentes e eles foram aceitos por mim ou membros do fórum de curso avançado. Eu vou tentar e rodar alguns vídeos de comércio ao vivo para essa estratégia em breve. Quando eu fizer, eu os publicarei aqui. AUDUSD curto comércio 2015-07-07 AUDUSD curto comercializado em 2015-07-07 às 7h20 do Reino Unido Tempo Esta foi uma configuração muito simples que se formou em forte área de resistência. Você pode ver limitações claras da área 0.7485 ao longo de dez horas. Esses saltos me mostraram resistência óbvia na área. O preço acabou por ultrapassar a área de resistência e a resistência tornou-se suporte. Na verdade, houve um comércio fracassado aqui que discutirei mais adiante. O curto comércio foi realizado após o preço quebrou abaixo da área de suporte 0.7485. Após o intervalo, os compradores voltaram para o 0.7485 e tentaram fechar acima dele. O fato de que os compradores não puderam fechar acima do 0.7485 indicou que os vendedores estavam no controle do preço e que a tendência de baixa continuaria. Um curto comércio foi registrado em 0.7482 às 07:25 horas do Reino Unido. A parada foi de 7 pips eo alvo foi de 21 pips. Como você pode ver, o alvo foi facilmente encontrado. O alvo de comércio foi ampliado por 4 pips para 25 pips, pois houve grande impulso. O risco global para recompensar este comércio foi de 3,57, o que está acima do mínimo de 3. Como o curto comércio de AUDUSD se desenrolou. AUDUSD longo comércio 2015-07-07 Este comércio desencadeou algumas horas antes do comércio acima. A configuração foi boa, mas o comércio nunca decolou. A área de suporte e resistência foi colocada em 0.7485 com base nos dois primeiros saltos exibidos na imagem para o comércio anterior. Quando os compradores quebraram acima do preço da resistência rapidamente mergulharam novamente para testar a área. Os vendedores não conseguiram fechar abaixo da área, então um longo foi digitado em 0.7488 às 5:50 da manhã. O objetivo do trade8217s foi de 21 pips e a parada foi de 7 pips. Este comércio manteve-se aberto por mais de uma hora, mas no final o preço caiu e atingiu a parada. AUDUSD longo comércio realizado em 2015-07-07 às 5h50. Hora do Reino Unido Eu poderia ter feito algo diferente para me salvar de tomar uma perda de 7 pip neste comércio Talvez eu pudesse ter, mas não importa. A chave para negociar essa estratégia é apenas levar o comércio e deixá-lo jogar fora. NÃO feche negociações cedo e NÃO amplie suas paradas. Se o comércio falhar, não importa, tudo o que importa é que você mantenha um mínimo de 1: 3 risco para recompensar a relação. Se você levar uma centena de negócios com essa estratégia e falhar 60 deles você ainda será rentável, dê uma olhada: 60 negociações x -7 pips perdidas -420 pips 40 trades x 21 pips ganhos 840 pips ganhos 840 8211 420 420 pips up This É por isso que é vital manter um risco para recompensar a proporção de 1: 3 e é por isso que as perdas como a acima não importam. Trading Forex não é sobre estar correto, é sobre ser lucrativo. Let8217s olham para outro exemplo recente. USDCAD curto comércio 2015-07-24 Este recente exemplo de comércio realmente ilustra porque esta estratégia pode ser psicologicamente difícil. Ele também mostra por que você deve manter a proporção 1: 3, não importa o que. Comércio curto do USDCAD tomado em 2015-07-24 por volta das 6:20 da hora do Reino Unido Como você pode ver, o comércio estava aberto por apenas 10 minutos antes do preço revertido para a entrada. Como você lida com esta situação Você entra em pânico e sai? Você calmamente decide que o comércio já não é bom e saia. Você mantém o comércio. Você precisa confiar em sua análise de ação de preço e manter a proporção de 1: 3. Negociações como esta são bastante comuns, os negócios nem sempre atingem seu alvo dentro de 20 minutos. Você precisa estar preparado para esperar algumas vezes. Paradas e metas As estações e alvos são bastante simples. Geralmente, minha parada é de 5 pips e meu alvo é de 15 pips. Se um par está se movendo rapidamente e uma parada de 5 pips é muito apertada, posso prolongar minha parada para 10 pips e meu alvo para 30 pips. Alvos e paradas são a parte mais subjetiva dessa estratégia. Você deve manter uma parada de 5 pip e um alvo de 15 pip quando começar. À medida que você se familiarizar com a estratégia, você entenderá quando usar um alvo um pouco maior e parar. Vou adicionar uma seção de perguntas e respostas para forex4noobs esta semana. Você provavelmente deve esperar até que a seção de perguntas e respostas faça perguntas sobre essa estratégia. Guia definitivo para Scalping, Parte 3: Quadros de tempo Ele deve ser uma prioridade máxima para determinar o gráfico apropriado para sua negociação. Referenciar um intervalo de datas específico para começar sua análise Finalize sua execução movendo-se para um período de tempo mais curto Uma das preocupações mais freqüentes expressadas por novos scalpers Forex é como identificar qual prazo e gráficos usar em suas análises. Esta questão é frequentemente abordada depois de selecionar um par de moedas para scalping. E faz sentido porque as possibilidades são quase ilimitadas. A imagem abaixo inclui 12 gráficos de quadros diferentes para o EURUSD. Se todas essas possibilidades parecem avassaladoras, não se preocupe com você sozinho. Para ajudar a simplificar este processo hoje, analisaremos gráficos para escalar e como identificar o prazo apropriado para a nossa estratégia selecionada. Aprenda Forex ndash EURUSD e Time Frames Uma moldura de referência Se você é um comerciante de posição ou um scalper, é sempre bom começar seu gráfico com um quadro de referência. Um quadro de referência é especificamente analisar a quantidade de dados exibidos em seu gráfico. Esta referência é projetada para scalpers para encontrar a tendência de curto prazo, enquanto identifica os principais níveis de suporte e resistência. Pense nisso assim, os avaliadores que procuram 10 ganhos de pips não estarão avisados ​​para começar a olhar gráficos de vários anos em um gráfico diário para começar sua análise. Então, qual o ponto de referência e quais gráficos do tempo, se um scalper usar o Scalpers pode começar com referência a 7 dias por um valor de dados. Isso permite que o comerciante atinja exatamente uma semana de preços para estabelecer uma direção de curto prazo no mercado. Os comerciantes podem então identificar os balanços do mercado e os níveis fundamentais de suporte e resistência durante a semana sem ter paralisia da análise de ter muitas velas em sua tela de gráficos. Abaixo, podemos ver dois gráficos do EURUSD, ambos olhando uma semana de dados. Observe como podemos identificar facilmente a tendência em ambos os gráficos. Uma vez selecionada essa moldura, o período selecionado simplesmente indica o número de barras exibidas durante o período selecionado. Acho que um 30 minutos é um ótimo lugar para começar, enquanto os comerciantes que desejam menos barras podem optar por um 2Hour ou a nossa seleção. Aprenda Forex ndash Referência semanal EURUSD (Criada usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) O Gráfico de Execução Agora que você reduziu a tendência, itrsquos tempo para considerar um gráfico de execução. Este gráfico deve ser o gráfico final que você usa de acordo com o seu plano de negociação de escalação. Embora este gráfico possa ser o gráfico de referência mencionado acima, mais frequentemente do que não, os scalpers preferem mover-se para prazos mais curtos neste momento. Isso pode auxiliar na identificação de oportunidades de negociação intradiária, e é mais comumente chamado de análise multi-horário. A última pergunta que você deve se perguntar como um scalper é a quantidade de posições que você deseja realizar em um dia. Embora esta resposta varie de comerciante para comerciante, normalmente na minha experiência, a resposta tende a cair na faixa de comércio de 1 a 5. Se você está procurando tomar 1-2 posições por dia, eu recomendaria começar com um gráfico de 30 ou 15 min. Os comerciantes que procuram 3-5 posições por dia podem começar procurando por entradas em um gráfico de 5minutos. Finalmente, os comerciantes que procuram 5 ou mais negócios podem ser melhor atendidos consultando um gráfico de 1 minuto. Claro, tudo é personalizável quando se trata de negociação. Minha recomendação final é encontrar o que funciona para você. Abaixo está um exemplo de um comércio hoje, baseado em uma estratégia de 5minutos. Junte-se a mim para o próximo artigo de Weekrsquos para nosso guia Forex scalping enquanto examinamos diferentes maneiras de determinar o suporte e a resistência. Aprenda Forex ndash EURUSD 5Minute Execution (Criado usando o FXCMrsquos Marketscope 2.0 charts) Você perdeu uma das edições anteriores de The Definitive Guide to Scalping Catch up em toda a ação com os artigos anteriores ligados abaixo. --- Escrito por Walker England, Instrutor de negociação para receber a análise Walkersrsquo diretamente por e-mail, inscreva-se aqui. Interessado em aprender mais sobre comércio de Forex e desenvolvimento de estratégias. Inscreva-se para uma série de guias ldquoAdvanced de Tradingdquo grátis, para ajudá-lo a se atualizar Uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar seu Forex aprendendo agora O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados de divisas globais.

No comments:

Post a Comment