Monday 4 September 2017

Faça Dinheiro Em Forex Negociar Em Linha


Wiki Como Negociar Forex Parte Um dos Três: Aprender Forex Trading Basics Editar Compreender a terminologia básica do forex. O tipo de moeda que você está gastando, ou se livrar de, é a moeda base. A moeda que você está comprando é chamada moeda de cotação. Na negociação forex, você vende uma moeda para comprar outra. A taxa de câmbio informa quanto você tem que gastar na moeda de cotação para comprar a moeda base. Uma posição longa significa que você deseja comprar a moeda base e vender a moeda de cotação. No nosso exemplo acima, você gostaria de vender dólares dos EUA para comprar libras esterlinas. Uma posição curta significa que você deseja comprar moeda de cotação e vender moeda base. Em outras palavras, você iria vender libras esterlinas e comprar dólares dos EUA. O preço da oferta é o preço pelo qual o corretor está disposto a comprar a moeda base em troca da moeda de cotação. O lance é o melhor preço ao qual você está disposto a vender sua moeda de cotação no mercado. O preço de venda, ou o preço de oferta, é o preço pelo qual o corretor venderá a moeda base em troca da moeda de cotação. O preço de venda é o melhor preço disponível no qual você está disposto a comprar no mercado. Um diferencial é a diferença entre o preço da oferta e o preço de venda. 1 Leia uma cotação forex. Você verá dois números em uma cotação de forex: o preço de oferta na esquerda eo preço de venda à direita. Decida qual moeda você deseja comprar e vender. Faça previsões sobre a economia. Se você acredita que a economia dos EUA continuará a enfraquecer, o que é ruim para o dólar dos EUA, então você provavelmente quer vender dólares em troca de uma moeda de um país onde a economia é forte. Olhe para uma posição comercial do countrys. Se um país tem muitos bens que estão em demanda, então o país provavelmente irá exportar muitos bens para ganhar dinheiro. Esta vantagem comercial irá impulsionar a economia do país, aumentando assim o valor da sua moeda. Considere a política. Se um país está tendo uma eleição, a moeda do país vai apreciar se o vencedor da eleição tem uma agenda fiscalmente responsável. Além disso, se o governo de um país solta regulamentos para o crescimento econômico, a moeda é provável que aumentem de valor. Leia relatórios econômicos. Relatórios sobre o PIB de um país, por exemplo, ou relatórios sobre outros fatores econômicos, como emprego e inflação, terão um efeito sobre o valor da moeda do país. 2 Saiba como calcular os lucros. Um pip mede a mudança de valor entre duas moedas. Normalmente, um pip é igual a 0,0001 de uma alteração no valor. Por exemplo, se o seu comércio EURUSD se move de 1.546 para 1.547, o valor da moeda aumentou em dez pips. Multiplique o número de pips que sua conta mudou pela taxa de câmbio. Esse cálculo informará o quanto sua conta aumentou ou diminuiu de valor. 3 Parte dois dos três: Abertura de uma conta on-line Brokerage Forex Editar Pesquisa diferentes corretoras. Tome esses fatores em consideração ao escolher sua corretora: Procure alguém que tenha estado na indústria por dez anos ou mais. A experiência indica que a empresa sabe o que está fazendo e sabe como cuidar dos clientes. Verifique se a corretora é regulamentada por um órgão de supervisão importante. Se o seu corretor se submeter voluntariamente à supervisão do governo, então você pode se sentir tranqüilizado sobre sua honestidade e transparência dos corretores. Alguns órgãos de supervisão incluem: Estados Unidos: Associação Nacional de Futuros (NFA) e Commodity Futures Trading Commission (CFTC) Reino Unido: Autoridade de Conduta Financeira (FCA) Austrália: Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos (ASIC) Alemanha: Bundesanstalt fr Finanzdienstleistungsaufsicht (BaFIN) França: Autorit des Marchs Financiers (AMF) Veja quantos produtos o corretor oferece. Se o corretor também negocia títulos e commodities, por exemplo, então você sabe que o corretor tem uma maior base de clientes e um maior alcance de negócios. Ler comentários, mas cuidado. Às vezes, corretores inescrupulosos irão em sites de revisão e escrever comentários para aumentar sua própria reputação. Comentários podem dar-lhe um sabor para um corretor, mas você deve sempre levá-los com um grão de sal. Visite o site de corretores. Deve olhar profissional, e os links devem estar ativos. Se o site diz algo como Coming Soon ou de outra forma parece pouco profissional, em seguida, orientar clara de que corretor. Verifique os custos de transação para cada negociação. Você também deve verificar para ver quanto seu banco irá cobrar para fio de dinheiro em sua conta forex. Concentre-se no essencial. Você precisa de um bom suporte ao cliente, transações fáceis e transparência. Você também deve gravitar em direção a corretores que têm uma boa reputação. 4 Solicitar informações sobre como abrir uma conta. Você pode abrir uma conta pessoal ou pode escolher uma conta gerenciada. Com uma conta pessoal, você pode executar seus próprios negócios. Com uma conta gerenciada, seu corretor executará transações para você. Preencha a documentação apropriada. Você pode pedir a papelada por correio ou baixá-lo, geralmente sob a forma de um arquivo PDF. Certifique-se de verificar os custos de transferência de dinheiro de sua conta bancária em sua conta de corretagem. As taxas cortarão em seus lucros. Ative sua conta. Geralmente, o corretor lhe enviará um e-mail contendo um link para ativar sua conta. Clique no link e siga as instruções para começar a operar. 5 Parte Três dos Três: Começando Trading Editar Analisar o mercado. Você pode tentar vários métodos diferentes: Análise técnica: A análise técnica envolve a revisão de gráficos ou dados históricos para prever como a moeda se moverá com base em eventos passados. Você geralmente pode obter gráficos de seu corretor ou usar uma plataforma popular como Metatrader 4. Análise fundamental: Este tipo de análise envolve olhar para um countrys fundamentos econômicos e usar esta informação para influenciar suas decisões de negociação. Análise do sentimento: Este tipo de análise é em grande parte subjetivo. Essencialmente você tenta analisar o humor do mercado para descobrir se o seu pessimismo ou otimista. Enquanto você não pode colocar sempre o dedo no sentimento do mercado, você pode muitas vezes fazer um bom palpite que pode influenciar seus negócios. 6 Determine sua margem. Dependendo de suas políticas de corretores, você pode investir um pouco de dinheiro, mas ainda fazer grandes negócios. Por exemplo, se você quiser negociar 100.000 unidades com uma margem de um por cento, o corretor exigirá que você coloque 1.000 de caixa em uma conta como garantia. Seus ganhos e perdas serão adicionados à conta ou deduzidos de seu valor. Por esta razão, uma boa regra geral é investir apenas dois por cento do seu dinheiro em um determinado par de moedas. Faça seu pedido. Você pode colocar diferentes tipos de ordens: Ordens de mercado: Com uma ordem de mercado, você instruir seu corretor para executar seu buysell à taxa de mercado atual. Ordens de limite: estas ordens instruem seu corretor para executar um comércio a um preço específico. Por exemplo, você pode comprar moeda quando ele atinge um determinado preço ou vender moeda se ele diminui para um determinado preço. Ordens de parada: Uma ordem de parada é uma opção para comprar moeda acima do preço de mercado atual (em antecipação que seu valor vai aumentar) ou vender moeda abaixo do preço de mercado atual para cortar suas perdas. 7 Assista seu lucro e perda. Acima de tudo, não fique emocional. O mercado forex é volátil, e você vai ver um monte de altos e baixos. O que importa é continuar a fazer a sua pesquisa e aderindo à sua estratégia. Eventualmente você verá lucros. Tente se concentrar em usar apenas cerca de 2 do seu dinheiro total. Por exemplo, se você decidir investir 1000, tente usar apenas 20 para investir em um par de moedas. Os preços em Forex são extremamente voláteis, e você quer ter certeza de que você tem dinheiro suficiente para cobrir o lado negativo. Comece a operar com uma conta de demonstração antes de investir capital real. Dessa forma, você pode ter uma idéia para o processo e decidir se forex trading é para você. Quando você está consistentemente fazendo bons negócios em demo, então você pode ir ao vivo com uma conta forex real. Limite suas perdas. Vamos dizer que você investiu 20 em EURUSD, e hoje suas perdas totais são 5. Você não teria perdido dinheiro. É importante usar apenas cerca de 2 dos seus fundos por comércio, combinando a ordem stop-loss com que 2. Ter capital suficiente para cobrir o lado negativo permitirá que você mantenha sua posição aberta e ver os lucros. Lembre-se que perdas não são perdas a menos que sua posição é fechada. Se a sua posição ainda está aberta, suas perdas só contam se você optar por fechar a ordem e tomar as perdas. Se o seu par de moedas for contra você, e você não tiver dinheiro suficiente para cobrir a duração, você será automaticamente cancelado do seu pedido. Certifique-se de que você não cometer este erro. Como criar um conversor de moeda com o Microsoft Excel Como comprar ações Como ler gráficos Forex Como obter Rich Como entender opções binárias Como investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria Como fazer muito dinheiro em Online Stock Trading Como calcular o valor da ligação Como calcular Dividendos Histórias de Sucesso Reader Todas as informações neste artigo impulsionou a minha compreensão da negociação Forex, que estou prestes a começar. Isso me fez concentrar-me nas partes importantes que eu não estava ciente. Obrigado .. mais - Joseph Stephen Você pode lucrar com negociação Forex corretamente, mas se você não sabe sobre isso, você pode ter perdas. Prática fundamental e análise técnica. Obrigado. Compartilhando essas dicas .. mais - Zahirul Islam Este artigo foi útil para mim. Eu não comecei a negociar, mas eu tenho uma conta demo e agora eu sei a terminologia e entender um pouco mais .. mais - Andile Biyela Excelente explicação de câmbio, o que é e como funciona. A simplificação das construções chaves facilitou a leitura. Obrigado .. mais - Anonymous Isso me deu algumas idéias sobre os corretores ea gestão de risco que só pode ser 2 por cento do seu capital. Obrigado por isso. Mais - Noel Kouadio Ajudou com a forma como o comércio forex funciona. Também ajudou na terceira parte de três. Começando a negociar, e eu queria entender esse passo .. mais - Tshiamo Rabannye Eu desenvolvi recentemente um interesse sério no comércio Forex e este artigo tem me iluminou muito. Ansioso para o comércio .. mais - Robert Mokgatle É a minha primeira vez para ouvir sobre a negociação. Então, desde que eu uso este artigo, agora Im mente aberta para que eu não posso hesitar em investir .. mais - Brighton Ndebele Excelente, confiável e cientificamente escrito. Nenhuma evidência de desinformação ou imprecisões. - Ben Olwe A orientação passo a passo tem realmente ajudou muito como eu não sei nada sobre Forex trading - Jeanne Roux Apenas começando em Forex, e isso ajudou muito. Boas dicas úteis para iniciantes. - Les Daniels Eu aprendi que eu não tenho que trabalhar extra duro para ficar rico, é só no cérebro. - Tolsy Maluleke As explicações simples e a repartição passo-a-passo foram de enorme ajuda. - Tshepo P. Makhethane Todos os pontos mencionados foram muito informativo, útil e fácil de entender. - Martin Ettenes Isso é realmente útil. No Forex você não consegue encontrar suas mãos e pernas. - Shalev Levi As explicações e exemplos são claros e fáceis de entender. - Siyethaaba Ntlangulela Muito educativo para um novato como eu, mais poder e obrigado. - Ada Garcia Muito bom artigo para ler. Eu tenho muitas idéias sobre Forex trading. - Abisheak Sobin Boa informação básica para lançar em um tutorial para iniciantes. - Manmohan Varma As dicas são úteis para mim, porque eu sou um novato. Obrigado. - Ndego Francis Tudo ajudou. Im um novato e precisa de muita informação. - Derrick Skermand Boa introdução ao Forex. Útil para ter em pontos. - Chanu Salda Isso vai me ajudar muito. Muito obrigado. - Imran Bashir Ele me fez entender forex melhor do que antes. - Phasika Mahlangu É muito informativo e fácil de entender. - Thembi Nikani A informação era grande. Foi muito útil. - Ebe L. A nota sobre como evitar fraudes é tão útil. - Daniel Mwangi Este é um bom artigo para aprender. - Enos Masinga Nice quantidade de informações fornecidas. - Tyrone Hill É realmente útil. Obrigado. - Dinamarquês LuaHow você faz o dinheiro que troca o dinheiro Os investors podem negociar quase toda a moeda no mundo. Os investidores, como indivíduos, países e corporações, podem negociar no forex se eles têm capital financeiro suficiente para começar e são astutos o suficiente para ganhar dinheiro com isso. Como alguém ganha dinheiro no forex é um processo especulativo: você está apostando que o valor de uma moeda aumentará em relação a outro. Moedas são negociadas, e preços, em pares dentro do forex. Por exemplo, você pode ter visto uma cotação em moeda corrente para um par EURUSD de 1.2131. Neste exemplo, a moeda base é o euro e o dólar dos EUA é a moeda de cotação. Em todos os casos de cotação em moeda, a moeda base vale uma unidade ea moeda cotada é a quantidade de moeda que uma unidade da moeda base pode comprar. Assim, neste exemplo, um euro pode comprar 1,2131 dólares dos EUA. Como um investidor ganha dinheiro em forex é por uma apreciação no valor da moeda cotada, ou por uma diminuição no valor da moeda base. Outra maneira de olhar para troca de moeda é pensar sobre a posição de um investidor está tendo em cada moeda no par. (Para uma visão geral de câmbio. A moeda base pode ser considerada como uma posição curta, porque você está vendendo a moeda base para comprar a moeda cotada, que pode ser visto como a posição longa sobre o par de moedas. No exemplo acima, vemos que um euro pode comprar 1.2131 e vice-versa. Para comprar os euros, o investidor deve primeiro ir curto sobre o dólar dos EUA, a fim de ir muito tempo sobre o euro. Para ganhar dinheiro com esse investimento, o investidor terá que vender os euros quando seu valor se valorizar em relação ao dólar dos EUA. Por exemplo, suponha que o valor do euro valha 1.2141 - em um lote de 100.000 o investidor ganharia US100 (121.410 - 121.310) se ele ou ela vendeu os euros a essa taxa de câmbio. Por outro lado, se a taxa de câmbio EUR / USD caiu 10 pips para 1.2121, então o investidor perderia US100 (121.210 - 121.310). Para saber mais sobre negociação ativa no forex, leia Assuntos de Gerenciamento de Dinheiro ou Começando no Forex. O mercado forex é o maior mercado do mundo. De acordo com a Pesquisa Trienal do Banco Central realizada pelo Banco. Leia Resposta Primeiro, lembre-se que nos mercados de forex os investidores trocam uma moeda por outra. Portanto, as moedas são cotadas em termos. Leia Resposta O mercado forex permite que os indivíduos ao comércio em quase todas as moedas do mundo. No entanto, a maior parte do comércio é. Leia a resposta Ao ler cotações de moedas, você provavelmente já notou que há apenas uma única cotação para um par de moedas. Moeda. Leia a resposta Nos mercados forex, o câmbio é feito em algumas das mais poderosas moedas do mundo. As principais moedas negociadas são. Todas as moedas são negociadas em pares. A primeira moeda no par é chamada de moeda base enquanto a segunda é chamada. Leia Resposta Este Easy-to-Follow Guia de Forex 038 Indicador Pacote Você vai fazer uma renda real, crescente de Forex Trading HOJE Cansado daqueles Rip-Off Trading robôs, cursos e auto-proclamado 8220Gurus8221 Meu sistema está provado para Work8230 Just Watch My Vídeos sobre este site e ver por si mesmo Meu nome é Steve Margison e I8217m o autor do livro sobre Forex Trading, em que eu revelo o meu plano de negociação Forex e os sistemas de comércio pouco conhecido I8217ve utilizado com êxito como minha própria máquina ATM pessoal. Este guia passo a passo contém tudo o que você precisa saber para ser um comerciante de Forex rentável também estão incluídos o meu dinheiro fazendo, personalizado programado indicadores e modelos para fazer a troca de meus sistemas uma brisa. Este é um sistema de troca de Forex de rocha-sólido que trabalha realmente, mês após mês, em todas as condições de mercado, mas I8217m não APENAS indo ensinar-lhe um único sistema negociando meu livro, 8220The livro em Forex Trading8221 não é um do fino, 10 Página 8220eBooks8221 you8217re costumava ler. It8217s uma cor cheia, ilustrado modelo de negociação de 177 páginas que irá ensinar-lhe tudo o que você precisa saber para se tornar um comerciante de Forex profissional agora 8220The livro sobre Forex Trading8221 irá ensinar-lhe como tomar trades como estes: Muitas pessoas me consideram como sucesso . Eu sou afortunado ter minha liberdade financeira e estar vivendo meu sonho. Posso sair da cama quando quiser. Eu não preciso de um despertador por mais tempo, e comutar para o trabalho é uma coisa do passado. Eu escolho viver meus dias como eu gosto. Uma vez eu perdi tudo e mesmo que a experiência me ensinou muito, eu não recomendaria a ninguém No entanto, nesta viagem, eu encontrei as soluções reais para a liberdade financeira, felicidade e bem-estar. Eu coloco para fora estas soluções para você em meu guia novo, 8220The livro em Forex Trading.8221 Você pode igualmente conseguir o mesmo nível de sucesso que mim, e eu posso ajudá-lo, se você o quer mal bastante. Posso dar-lhe as chaves para abrir a porta para a liberdade financeira. Ive quebrou o código e pode ensiná-lo a fazer o mesmo. - Minha página 177 livro How-to, Book 8220The em Forex Trading, 8221 onde eu ensinar-lhe tudo o que você precisa saber para ser um comerciante rentável. - O Indicador SM Squeeze, usado no meu sistema de negociação Fractal Squeeze Strategy, que torna a negociação um estalo - The Key Levels Indicator, também usado no meu sistema, que irá ajudá-lo a prever até que ponto os mercados vão se mover em qualquer dia. - O Indicador de Sessão Asiático, que permite fazer negócios após a lenta sessão asiática ter terminado. - Tutoriais de Vídeo do Oriente para seguir para ajudá-lo a instalar e aprender a usar os Indicadores. - Centenas de pips por mês - Tudo o que você precisa em um pacote, aqui - Meu sistema de gerenciamento de dinheiro provado e seguro que mantém você em lucro. - Um sistema em funcionamento em qualquer par de moedas. Isso não é um sistema tolo que só funciona em um ou dois pares. - Estratégias que funcionam em todas as condições do mercado. - Controle total Você don8217t tem que se preocupar com algum robô de negociação automatizado vai enlouquecer e perder todo o seu dinheiro. Agir agora e obter um bônus adicionado Compre agora e you8217ll obter o meu pessoal Chart Template Pack e os meus INDICADORES BÔNUS, vale mais de 100, para LIVRE Eu faço uma renda 6 figura de negociação meus sistemas, e no livro 8220The Forex Trading8221 Eu compartilho todos os conhecimentos I8217ve ganhou em meus 10 anos de negociação de Forex. Meus sistemas podem negociar QUALQUER par de moedas ea maioria dos corretores permitem que você troque 50 pares ou mais E se você estivesse negociando em 10 por pip Fazer a negociação de Forex matemática me trouxe: - Um nível de renda que muda a vida. - Liberdade eu posso trabalhar quando eu quero, e tanto ou tão pouco como eu quero, e VOCÊ pode também - Prazer Eu amo negociar, e eu amo não ter um chefe para responder (além de minha esposa). Don8217t você quer que a mesma liberdade Meu sistema é uma maneira mais segura e mais inteligente de fazer dinheiro estável, algo que é imune à maioria dos jogos de broker8217s e decepções. Você pode começar a negociar com confiança O que você precisa é de um plano, um plano comprovado que funciona, por isso, se você é um comerciante frustrado como eu era, leia isto: 8220The Book on Forex Trading8221 contém todo o meu plano Forex Trading, não apenas algumas páginas de Aconselhamento comercial genérico. O plano neste livro levou-me (e centenas de meus clientes) de um jogador curioso para um profissional comerciante e você pode se juntar a nós Sobre My Trading Systems amp Indicadores: O SM Squeeze é, na minha opinião, a melhor maneira de ficar posicionado Para o mercado grande moves. The livro descreve o sistema em pormenor, eo SM Squeeze Indicador que vem com ele diz-lhe quando o mercado está em transição de baixa volatilidade para alta volatilidade. Em outras palavras, ele informa quando o mercado vai mudar de um mercado oscilante (lateral) para um mercado de tendências e vice-versa. Os mercados gastam muito tempo em intervalos de negociação, acumulando energia para sua próxima grande mudança. No momento em que a movimentação dispara, é geralmente fora do azul e violento, deixando muitos comerciantes do dia para trás. Os mercados nunca quebram quando são esperados, e farão assim somente quando são bons e prontos, geralmente quando o Maior número de comerciantes estão despreparados. Então, como comerciantes, precisamos ser posicionados prontos para quando a volatilidade do mercado aumenta. O SM Squeeze Indicator ajuda-nos a estar preparados para uma mudança de mercado. Eu gastei milhares de dólares para contratar um programador para escrever o SM Squeeze Indicator para mim, e agora I8217m incluindo-lo, juntamente com todos os outros indicadores, de graça quando você compra 8220The livro sobre Forex Trading8221 Trix Ichimoku estratégia (TIS): Esta estratégia É um sistema scalping, embora possa ser usado em prazos mais elevados para comércios de longo prazo. Ele usa o indicador Trix, o Trix MTF, a Nuvem de Ichimoku (IC) eo Indicador de Coral, todos os quais estão incluídos GRATUITAMENTE com sua compra. Fractal Swing Strategy (FSS): A Estratégia FFS usa uma combinação do método TIS acima eo ritmo natural da ação de preço. Meu mentor chamou este ritmo natural a melodia dos mercados e este sistema é a mistura perfeita de ação de preço de leitura (que eu te ensinar) e usando os indicadores LIVRES incluídos com sua compra. O You8217ll Learn: Como transformar as tabelas nos bancos, corretores e comerciantes institucionais, fazendo exatamente o que 99 dos comerciantes de varejo como você não está fazendo. Eu revelo a vocês o que eles têm escondido. Quando para o comércio e quando não para o comércio. Como o mercado funciona para iniciantes. Como escolher o corretor certo e por que isso é importante. Por que a gestão do dinheiro é crucial na negociação de Forex. Como ler gráficos Forex em uma maneira fácil de entender. Meu pouco conhecido estratégias de negociação Forex que produzem lucros consistentes. Como pensar como um profissional comerciante. Este é um assunto muito subestimado e outra razão pela qual os comerciantes falham. Quando sair de um comércio algo mais gurus convenientemente esquecer de mencionar e muito, muito, muito mais. Hoje Ive disse-lhe what8217s incluído no 8220The Book on Forex Trading8221 e por isso este how-to guia e indicador pacote é tão valioso e importante para você, e agora Im vai torná-lo ainda mais fácil para você agora, porque você tem uma garantia Passar O livro passo a passo, conectar os pontos com algumas ações simples e se você não vir o valor de longo prazo do meu sistema dentro de 60 dias I8217ll dar-lhe 100 de seu dinheiro de volta. EU QUERO-O SIM Steve, eu quero juntar-se às centenas de outros comerciantes que estão crescendo sua renda e melhorar suas vidas aprendendo seus sistemas negociando Im cansado deixando o dinheiro na tabela em minha troca de Forex Eu quero fazer pips regulares com seu sistema preferivelmente Em uma nota técnica, eu entendo que os indicadores requerem o MetaTrader 4.0 (o MetaTrader é fornecido GRATUITAMENTE pela maioria dos corretores de Forex), o livro é entregue em formato PDF e será entregue em um arquivo. zip. Eu também entendo que tenho 60 dias completos para decidir se o livro sobre Forex Trading vai me dar o conhecimento e sistemas que eu preciso para se tornar um comerciante bem sucedido e manter minha renda crescendo e crescendo nos próximos anos basta clicar 8220 ORDEM AGORA 8221 abaixo para Checkout e baixar seus modelos, indicadores e 177 página How-To Guide Right Now Digital Download significa Delay-Free

No comments:

Post a Comment