Tuesday 22 August 2017

Forex Trading Millionaire Youtube Videos


Forex Trading, índices de ações, petróleo, ouro e CFDs pela XM Forex Trading, índices de ações, petróleo, ouro e CFDs pela XM 2 de fevereiro de 2017 às 4:33 pm GMT A atenção dos participantes do mercado mudou para a maior parte para o Reino Unido hoje como a Reunião do Banco da Inglaterra sobre política monetária e posterior conferência de imprensa. 2 de fevereiro de 2017 às 16h06 GMT O Banco da Inglaterra divulgou hoje sua primeira decisão de taxa de juros, bem como as previsões econômicas do ano, seguidas de uma coletiva de imprensa do Governador ... 2 de fevereiro de 2017 às 12:09 GMT GMT O dólar australiano atingiu mais alta na quinta-feira depois que o superávit comercial da Australia atingiu um recorde em dezembro. Os dados divulgados anteriormente mostraram hoje que a Austrália registrou um comércio ... 27 de janeiro de 2017 às 11:24 GMT GMT Esta primavera, a partir de 18 de março, tantos como quatro eventos de seminários serão hospedados pela XM na Tailândia, com o primeiro. 25 de janeiro de 2017 às 13h11 GMT Depois de uma dinâmica em 2016, totalmente dedicada a expandir nossa gama de produtos e manter os altos padrões alcançados até o momento, a XM ganha força ... 25 de janeiro de 2017 às 10:45 GMT No dia 18 de fevereiro, estamos convidando nossos clientes para participar de um seminário gratuito realizado em Genova, na Itália, sobre o tema do comércio forex e CFD. ... Legal: XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registro: HE 322690, (12 Richard Verengaria Street, Araouzos Castle Court, 3º andar 3042 Limassol, Chipre), que é totalmente proprietária da Trading Point of Financial Instruments Ltd (Chipre ), Número de registro: HE 251334, (12 Rua Richard Verengaria, Arauzos Castle Court, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pela Trading Point of Financial Instruments Ltd. O Trading Point of Financial Instruments Ltd é regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob o número de licença 12010 e registrado na FCA (FSA, Reino Unido), sob o número de referência. 538324. O Trading Point of Financial Instruments Ltd opera de acordo com a Diretrizes de Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia. Aviso de Risco: o Forex Trading envolve risco significativo para seu capital investido. Leia e assegure-se de compreender plenamente a Divulgação de Riscos. Regiões Restritas: O Ponto de Negociação da Financial Instruments Ltd não oferece serviços para cidadãos de certas regiões, como os Estados Unidos da América. Os Comerciantes Multi-Millionários Compartilham seus Pensamentos sobre Negociação A chave é consistência e disciplina. Eu não acho que alguém acabe ganhando dinheiro neste negócio porque eles começaram com sorte. Para o comerciante lendário Richard Dennis, a importância de ser consistente não é apenas uma teoria. Em 1984, em uma aposta, Dennis treinou 23 indivíduos da rua para seguir religiosamente um conjunto de regras comerciais. Seu objetivo era fornecer que a disciplina fosse a chave para o sucesso comercial. Todos, exceto 3 desses comerciantes iniciantes, fizeram mais de 100 e retornaram seu primeiro ano de negociação e Dennis ganhou sua aposta de 1.000.000. A disciplina consistente também é o que é ensinado no serviço de consultoria Futures in Motion. Sua perseverança declara Tom Baldwin, que começou com 25 mil e fez milhões incontáveis ​​negociando mais de 2 bilhões de dólares por dia nos futuros da T-Bond. Sua perseverança. Você não precisa de nenhuma educação para fazê-lo porque é como qualquer trabalho. Se você ficar há tempo suficiente, você precisa retirá-lo. Na maioria das contas, Tom Baldwin pode ser o maior comerciante individual no poço T-Bond e Tom atribui seu sucesso à perseverança. Este é um princípio em que o Futures in Motion se baseia. De acordo com Tom, você não precisa de educação especial para se tornar um super comerciante. Ken concorda e acredita que, se você apenas segui-lo todos os dias, eventualmente você precisa retirá-lo. É uma circunstância feliz que, quando a natureza nos dá verdadeiros desejos ardentes, ela também nos dá os meios para satisfazê-los. Aqueles que querem ganhar e falta de habilidade podem conseguir alguém habilidoso para ajudá-los. Sempre usar paradas recomenda Michael Marcus, que transformou 30.000 em 80.000.000. Use sempre paradas. Quero dizer, realmente colocá-los, porque isso o compromete a sair em um certo ponto para ser um comerciante competente e ganhar dinheiro é uma habilidade que você pode aprender. Peça a alguém com habilidade para ajudar a aconselhar Ed Seykota, que realizou 5.000 em 15.000.000 commodities comerciais. Ed Seykota vive em Lake Tahoe e troca de seu escritório com vista para uma vista de beleza incrível. Eds que vivem sua vida exatamente como ele quer e o gentil filósofo dentro dele deseja que você desfrute do mesmo privilégio. Para Ed, é uma questão simples se você tem um verdadeiro desejo ardente, tenha alguém com habilidade para ajudá-lo. Ken Seehusen e o serviço de consultoria Futures in Motion se encaixa no bilhete. O MarketClub é o seu passaporte no excitante e às vezes super lucrativo mundo da negociação, onde transformar um bankroll pequeno em uma grande fortuna não é um sonho impossível. Observe que nenhum desses comerciantes incrivelmente realizados atribui seu sucesso a alguma fórmula secreta. As metodologias dos super-comerciantes Schwagers 17 variaram muito, mas todos tinham uma coisa em comum. Através da experiência, eles desenvolveram o método e a disciplina para agir decisivamente, uma e outra vez. Este é um ótimo conselho de alguns comerciantes muito bem-sucedidos. Adam Hewison Você realmente acredita que a equipe do MarketClub entrevistou esses comerciantes e todos tiveram respostas de uma frase. Obviamente, foi um dia de notícias lentas (sendo um feriado dos EUA e tudo), e essas respostas foram copiadas de um livro. As respostas são citações conhecidas desses comerciantes. Não acredito que dissemos ou afirmamos que os entrevistámos. O ponto que estávamos fazendo é que os mesmos traços que estes bem sucedidos comerciantes bem conhecidos estão empregando são os mesmos traços que defendemos no MarketClub. Não é ciência do foguete, é bastante simples. Para ser bem-sucedido, você precisa usar as regras conhecidas de negociação bem-sucedida. Obrigado por você comentar. Um artigo interessante. Vários comentários: 1. Vejo o Futures In Motion mencionado algumas vezes acima. Eu não estou familiarizado com esta roupa, mas com certeza parece que eu preciso verificar isso. 2. Um comentarista acima mencionou o desejo de ver histórias de nós membros do MarketClub sobre sucessos, etc. Eu concordo plenamente. Mesmo um fórum pode ser útil onde nós Market Clubbers podemos comprar conversas. Gosh sabe que eu estava cansado (risada) O Sr. Hewisons trabalhou bem em questões de parar de colocar em Forex usando triângulos MarketClub. Mas, devido a várias regras, a equipe boa é limitada no que eles podem discutir: interrompa a colocação. Eu ainda acho que seria divertido e benéfico para nós MarketClubbers poder fazer compras conversando e trocar idéias, táticas, etc. Manter o bom trabalho Barry Obrigado pelo seu comentário. Nós a colocamos na idéia de bordo. O melhor, Adam Peter Holland diz que eu certamente aprecio vistas de Adams e idéias comerciais. Os triângulos são ótimos, é uma pena que eles estejam apenas nos mercados dos EUA. Eu vivo na Austrália e preferiria trocar estoques australianos, por 2 razões principalmente. Um, eu odeio acordar às 1.00 da manhã para me sentar em um quarto escuro e trocar e dois, eu sou mais confortável que os nomes comerciais que eu conheço. Obrigado pelo seu comentário. Nós temos muitos usuários na Austrália e certamente procuramos expandir sua parte do mundo. Mas, primeiro, veja o que vem trazendo algumas ótimas novas ferramentas para os membros do MarketClub. Nós o manteremos informado. Esse tipo de coisa é toda a internet. Recebi um telefonema de um vendedor para algum comerciante bem conhecido que queria que 7500.00 me ensinassem como negociar. Todos adquiriram alguns veículos, futuros, opções, divisas ou ações, onde ficaram ricos. Devo ter 10 livros sobre comércio e tudo o que eles fazem é confundir-me. Vender cortesia e livros é como esses rapazes ficaram ricos. Eu não troco ações mais, apenas ETFS. Eu uso simples transições móveis sobre médias para compra e venda de singes. Não estou ganhando muito dinheiro, mas não estou perdendo mais dinheiro. Tinha uma assinatura de teste para as setas e, depois de olhar para o comércio 4 ETFS, não vi como ganharia dinheiro. Decidi transferir minha conta para a estação de comércio, para que eu possa voltar a testar alguns sistemas de negociação para ver como os resultados são. Se você está comprando ações, talvez o sistema de seta seja um bom filtro. Eu não sei. Obrigado por seus comentários. Quando você usa os triângulos de comércio e você os filtra, você elimina alguns, mas não todos, de trocas ruins. Recomendamos sempre aos novos membros que sigam as regras de negociação e veja como elas saíram. Eu sei que no passado isso é dado a muitos membros uma enorme quantidade de confiança em suas habilidades de negociação. Espero que isto ajude. Tudo de bom, Adam Quando vi pela primeira vez um vídeo das setas INO, olhei de perto e não gostei de como eles foram plotados na parte superior e inferior das barras. Isso faz com que os negócios pareçam excessivamente otimistas. Eu pensei que era enganador, então eu não tinha mais interesse no produto. Eu acho que seria melhor se eles traçassem as setas de lado ao longo das barras ao preço onde eles dizem que a entrada ou saída é sinalizada, se não é uma opção. Outras pessoas podem pensar como eu. Bem, acho que você está confuso. Existem dois conceitos básicos: uma tendência é determinada a partir de uma gama de preços que você deve observar. Portanto, eles não têm necessidade de obter observações passadas. Consequentemente, você precisa ter preços históricos para descobrir uma tendência. Uma vez que você os possui, existem várias teorias, que foram desenvolvidas para promover uma tendência. A palavra, de lado, na análise técnica, refere-se a uma situação em que não há sinal claro, se o mercado vai subir ou descer. Espero que isso contribua para esclarecer seus conceitos. Obrigado por tomar o tempo para comentar e esclarecer alguns conceitos básicos. Nos agradecemos. Tudo de bom, Adam, agradeço o seu comentário honesto. Infelizmente, se você colocar os sinais exatamente onde eles deveriam ir, os gráficos ficariam incrivelmente confusos e, em alguns casos, ilegíveis. Nós fornecemos o preço e a data exatos em que o sinal ocorreu. Posso sinceramente dizer que foi feito para não ser enganador, não é assim que a nossa empresa opera. Tudo de bom, Adam Jimmy Higgins diz que o Market Club, Altho, eu gosto de uma boa história, eu preferiria que os membros bem-sucedidos do nosso clube dêem sua história de trocas boas e não tão boas. Eu usei o serviço do clube há algum tempo e estava bem com os triângulos do comércio e agora estou de volta para mais. Não consegui fazer milhões, mas estou conseguindo esmagar um dólar aqui e ali. Nada poderia me motivar mais do que fazer com que os membros mostrem como eles estão ganhando lucros e lembre-se de copiar um vencedor é o tipo de lisonja mais puro, também bom para o ego. Jimmy Obrigado por voltar. Esperamos incorporar mais histórias de sucesso e há bastante em algum formato e formato no futuro. Nós o manteremos informado. Tudo de bom, o AdamForex Trading como um trabalho a tempo inteiro (Vídeo) Este é o nosso 7º vídeo publicado no YouTube. Certifique-se de assistir os vídeos anteriores antes de assistir este. Este vídeo é a continuação do 6º vídeo. No 6º vídeo, explicamos sobre os diferentes estágios que todos devem passar para se tornar um comerciante de forex profissional e bem-sucedido. No nosso 7º vídeo é explicado como trabalhar no comércio forex e torná-lo seu trabalho a tempo inteiro. No final do 6º vídeo, é explicado que você deve repetir seu sucesso comercial ao menos por 3 meses consecutivos. Então você tem que ir para as etapas que são explicadas em nosso 7º vídeo. Quando você conseguir repetir seu sucesso por 3 meses consecutivos em sua conta ao vivo. É hora de pensar sobre o comércio de moeda como seu trabalho a tempo inteiro. Quando a troca de moeda pode se tornar seu emprego a tempo inteiro A troca de moeda pode se tornar seu trabalho a tempo inteiro quando você é um comerciante consistente: 8211 Você construiu sua confiança. 8211 Você está confiante sobre seu sistema comercial 8211 Você é capaz de controlar suas emoções. Um comerciante consistente e confiante já testou e praticou o suficiente, e encontrou seu caminho. Ele não está curioso para testar mais. Ele está pronto para continuar ganhando dinheiro por meio de seu sistema comercial para o bem. Você pode ter uma conta razoável, grande o suficiente para ganhar renda mensal suficiente. Os comerciantes profissionais e a tempo inteiro não pensam em duplicar suas contas todos os meses. Embora muitos deles possam fazer isso, eles ainda preferem não correr muito risco e ficar no lado seguro. Eles fazem cerca de 5 a 10% de lucro a cada mês. Portanto, quando você quer se tornar um comerciante em tempo integral, você precisa ter uma conta ao vivo com um tamanho razoável para fazer um lucro mensal suficiente para cobrir suas despesas. Por exemplo, se você tiver que fazer 8000 por mês para sobreviver, então é melhor ter uma conta de 80.000 pelo menos. Se você não pode dar ao luxo de abrir uma conta ao vivo com tal tamanho, então você pode abrir uma conta menor, manter a negociação sem retirar dinheiro, até crescer sua conta. O que significa negociar moeda como um trabalho a tempo inteiro Quando você encerra seu emprego a tempo inteiro e se torna um comerciante em tempo integral, você deve notar que a negociação tem diferenças significativas com o trabalho a tempo inteiro que você teve. Talvez no seu trabalho anterior em tempo integral, você costumava trabalhar 8 horas por dia pelo menos. No entanto, isso não significa que, como comerciante em tempo integral, você precisa se sentar no computador por 8 horas por dia. Não permita que suas experiências passadas afetem seu trabalho comercial. O comércio é diferente de todos os outros empregos. A maioria dos comerciantes em tempo integral gasta apenas algumas horas por dia na negociação ou mesmo menos. Tentando gastar muito tempo na negociação, pode ser encerrado em excesso de negociação. E o excesso de negociação pode ser encerrado na perda. Basta manter o seu sistema comercial e segui-lo. Pegue a posição somente quando seu sistema mostra uma configuração comercial. Sentado no computador por várias horas não pode fazer o mercado de divisas criar configurações de comércio para você. Quando há uma configuração de comércio, você vê-lo e aceita. Quando não há configuração de troca, você vai e volta amanhã. Isto é o que um comerciante disciplinado faz. Por favor, assista o vídeo com cuidado: Junte-se aos nossos 20.000 seguidores leais agora receba nosso E-Book para FreeForex Trading explicado em palavras simples (Vídeo) Publicamos nosso primeiro vídeo no YouTube. Este vídeo é um fato uma introdução ao comércio forex. Neste vídeo de 23 minutos, falamos sobre o histórico de negociação no início. Então, explicamos sobre os princípios básicos das negociações cambiais. Este vídeo cobre os tópicos abaixo: 8211 O mercado de câmbio e o mundo da bolsa 8211 A bolsa moderna 8211 A moderna bolsa de valores 8211 A história das Bolsas de Valores 8211 O que é liquidez 8211 Classificação de qualidade 8211 A quantidade mínima acordada que pode ser negociada que é LOTE no comércio de moeda. 8211 Diferentes tipos de câmbio: commodities, ações, moedas 8211 Transações internacionais: dólar norte-americano, euro, libra britânica, ienes japoneses, francos suíços 8211 O que é câmbio 8211 Quem trabalha nos mercados cambiais Bancos centrais de países, empresas financeiras e corretoras Particulares como comerciantes de divisas 8211 Os mercados dias e horários de trabalho 8211 Pares de moeda 8211 Ponto ou Pip 8211 Margem e alavancagem 8211 Plataformas de negociação 8211 Preços de oferta e oferta 8211 Distribuição 8211 Posições Longas e Curtas 8211 Parar ordens de perda e alvo (tirar lucro) Aqui É o vídeo: Junte-se aos nossos 20 mil seguidores leais agora receba gratuitamente o nosso E-Book Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Leia mais. Eu quero. SEJA UM MILLIONÁRIO APRENDE UM PLANO DE NEGÓCIOS COMPROVADO ESCALÁVEL MEU NEGÓCIO TENHA UM BLOGGER 43 pensamentos sobre ldquo Forex Trading Explicado em Palavras Simples (Vídeo) rdquo Alejandro O, Bastida para mim é complicado, mas ainda queria saber, desculpe, sou um aprendiz lento . Prefiro dizer que é um privilégio tropeçar em seu site. Eu ainda estou saboreando o ensinado de finalmente ver um mentor de FX que está disposto a me guiar para se tornar um comerciante profissional de fx. Agradeço a Deus por este site e rezo por mais sabedoria para você e sua equipe. Ambrose da Nigéria. LuckScout Obrigado Ambrose. Eu acho difícil acreditar que eu poderia aprender Forex tão facilmente sem gastar um centavo. Chris, devo confessar, você é uma gema rara. LuckScout Obrigado Raji, e bem-vindo ao LuckScout Amir Yusof Siga seu artigo cerca de um mês agora. Posso fazer-lhe uma pergunta simples, What8217s as diferenças entre mini, centecn conta Qual você recomenda para o comerciante iniciante abrir (demo) Chris, eu tenho que concordar de todo o coração com o Raji. Muito obrigado a você e a sua equipe Este é um site incrível. I8217m por mês no mercado comercial e meu objetivo é tornar-se um comerciante profissional bem sucedido em tempo integral. Eu desejo usar seu método para o alvo de 2 anos. Olá, eu tento o mercado forex quatro anos atrás, perdi 1000 e depois disso eu nunca troquei Forex. Do que eu compro prata, perdi cerca de 30000. Depois disso, nunca tentei nada relacionado ao estoque ou ao mercado cambial. Um dia eu google sobre o forex e recebi o site LuckScout e comecei a aprender artigos de valor incalculável e realmente notei meus erros e quero dar mais uma tentativa de forex e tentarei fazer exatamente o que ensinou aqui. Este é o melhor site que já encontrei no aprendizado forex, que é totalmente gratuito e dá conhecimento ao longo da vida. Você é incrível e melhor. LuckScout É bom que você conheça seus erros. Continue a praticar com a conta demo da maneira que eu expliquei no artigo abaixo recentemente e esqueça a negociação ao vivo por enquanto: luckscoutgrow-your-small-forex-account-lentamente, mas com certeza, por favor, você pode me treinar, sou novo no forex e Perdi bastante fortuna, então parei por agora LuckScout Bem-vindo ao LuckScout Obrigado Chris. Eu me apressei no comércio forex e fui queimado. O queimado foi tão grave que levou dez anos para curar. A cura veio quando eu comecei a ler seus artigos. Desde então, estive em demonstração e resolvi não entrar em negociação de contas reais até conseguir lucros no comércio de demonstração. Eu me recusei a desistir da negociação forex porque acredito que um dia a chave comercial será revelada. Finalmente, a chave veio através de você se tornar um bem sucedido comerciante de vídeos de forex. Em menos de um mês eu estava trocando conta demo em minutos e ganhando dinheiro. Coloquei cinco posições e fiz 20 mil em uma semana. Em breve eu irei ao vivo. Não posso agradecer o suficiente ao professor Chris. LuckScout Se você acha que está pronto para ir ao vivo, é sua escolha, mas tenha cuidado para não começar com uma grande conta. Por favor, leia isso: luckscoutgrow-your-small-forex-account - devagar, mas certamente OMG. Primeiro Agradeça a Deus por me mostrar este site e Obrigado Chris pelo maravilhoso trabalho. Depois de ler seus artigos, vejo onde estou e que erro eu fiz até agora. Estou aprendendo (novamente). Seguirá seus passos. Obrigado novamente pelo excelente trabalho. No vídeo, você mencionou que o diagrama subiu significa que a moeda base está subindo, se o diagrama for baixado. Isso significa que a moeda base está caindo e devemos vender. A parte que me confundiu é o objetivo do atual emparelhado com o uso da moeda base para. Uma vez que longas e curtas são determinadas, olhando o preço da moeda base LuckScout Claro que não é apenas a moeda base que determina o preço para cima e para baixo. Se o segundo valor do currency8217s subir, a taxa do par da moeda irá diminuir e vice-versa. Dê o link de download, devido ao filtro do youtube em nosso país. LuckScout Eu don8217t tenho o link de download. Sinto muito. Artigos bons, mas não entendi uma coisa. Você disse que o propósito forex é vender alto e comprar baixo, mas, em seguida, no vídeo que você diz, devemos vender dólares quando seu valor está ficando mais baixo e comprá-los quando seu valor está aumentando. Desde I8217m, um novato total em forex e inglês não é minha primeira língua, I8217m realmente tendo dificuldades em entender essa parte. Você pode me explicar como funciona o forex em palavras simples, Obrigado. LuckScout Obrigado pelo seu comentário e bem-vindo ao LuckScout. Na negociação Forex on-line, podemos vender mesmo antes de comprar, quando vemos que o preço quer diminuir. Podemos comprar quando vemos o preço quer subir. Mas você ganha através da diferença de valor entre as moedas. Estou certo LuckScout Nós trocamos os pares de moedas. Então, quando você compra o EURUSD, significa que você compra EUR novamente em USD. Então, se o EUR subir contra o USD, você ganhará dinheiro. Talvez eu tivesse entendido mal. Eu pensei que era sobre troca de moeda. Então, é como uma raça. Você apostou que alguma moeda será maior ou menor em comparação com outra moeda, certo E se você vender euro contra dólares, como você pode ganhar LuckScout Analisamos os gráficos e localizamos os sinais que indicam que o preço irá subir ou descer. Então nós compramos ou vendemos. Let8217s dizem que você compra 100 mil euros contra USD pela taxa de 1.2400. Então ele sobe até 1.2500. Você fez um lucro de 100 pips (1.2500 8211 1.2400 100 pips). Com uma posição de 100.000 EURUSD, cada pip faz cerca de 10. Então você fez 1000: Wow, obrigado. Isso faz muito sentido. Mas eu ainda não entendo como você ganha quando vende, em vez de comprar. Pode, por favor, me fazer um exemplo de venda Além disso, é sempre o euro contra o dólar, ou também pode ser dólar contra o euro. Desculpe por todas essas questões. Eu realmente aprecio a ajuda importante que você nos fornece de graça. LuckScout É exatamente como comprar. Você vende com um preço alto e você mais tarde o preço diminui, você compra com um preço mais baixo. Então você ganha lucro. Oi chris Obrigado novamente por seu esforço 247 para nos ensinar. Mas eu tenho um problema pessoal e eu preciso da sua ajuda. Eu não tenho acesso aos vídeos deste site e, em vez de um link de vídeo, vejo um erro 404 - não encontrado. Por favor, ajude-me a saber como eu posso ver os vídeos, sem eles eu não consigo aprender sua estratégia útil e rentável e eu realmente quero aprender. Obrigado. Saeidostad LuckScout Não consigo duplicar o seu problema a partir daqui. Os vídeos funcionam para mim. Talvez haja algo errado com seu acesso à Internet. Verifique e me avise. Oi chris eu encontrei a solução clicando na palavra 8220youtube8221 acima do artigo. Obrigado por sempre ser útil. Iva Hampl oi Chris Im um pouco confuso sobre o tempo fechado. No vídeo, você tem 21h30 GMT, agora temos BST, então é GMT1 e também por que a nova vela diária começa a meia-noite em Londres, então, e por que procurar resposta googling 5 EST que é 22.00 BST, então quando procurar novos cs do dia real e O que é correto, muitos agradecimentos Iva LuckScout O tempo de fechamento diário do candelabro é geralmente 5pm EST. Iva Hampl

No comments:

Post a Comment