Friday 18 August 2017

Regras De Negociação De Opções


Fórmula de lucro das opções Deixe-me ensinar-lhe a opção de vender segredos que os comerciantes experientes usam para gerar um ROI de 3-5 todos os meses, eu vou mostrar-lhe minha conta de transmissão real ao vivo e você pode olhar por cima do meu ombro e ver o que troquei quando, como e por quê . Você pode saber o básico das opções, mas se você não sabe quando, o que, como e por que trocar, então você não conseguirá ganhar dinheiro consistente ao negociar os mercados. Eu tenho negociado opções desde 2005. Eu lutei muito tentando todas as estratégias de opções lá fora, mas não consegui fazer uma renda consistente por anos. Até descobrir como ganhar dinheiro negociando estratégias não direcionadas. Eu tinha que enfrentar isso: não era bom o suficiente na negociação direcional. É por isso que desenvolvi um método único de venda de opções que não é mais do que vender a probabilidade de ampliação de tempo nos mercados. A estratégia de opções de lucro de minhas opções (OPF) é baseada na estratégia de opções Short Strangle e combinada com uma metodologia de gerenciamento de posição dinâmica única que desenvolvi durante os exercícios de negociação. O que é um Short Strangle Short Strangle é considerado a estratégia mais arriscada lá fora por causa da venda curta nua. No entanto, se você sabe como gerenciar uma posição que está indo contra você, não é tão arriscado. Ao negociar, o risco é quando você não sabe o que está fazendo e vejo muitas pessoas caindo nesta armadilha. Por outro lado, se você trocar gamas de alta probabilidade, então é novamente muito mais fácil gerenciar sua posição. O gerenciamento estrito de Strangle não é apenas vender uma chamada e colocar simultaneamente. Se fosse tão simples, todos ganhariam dinheiro com isso. O maior truque em usar Short Strangle lucrativo é como escolher o subjacente correto para ele e o que fazer como gerenciamento de posição dinâmico se o mercado estiver se movendo para qualquer um de seus pontos de equilíbrio. Antes de começar a negociar com a minha estratégia OPF, leia este aviso porque você tem que estar ciente dos riscos inerentes. Por que estou usando Short Strangle o tempo todo experimentando muitas estratégias de opções e produtos subjacentes desde 2005, mas nunca encontrei nada com probabilidade tão alta quanto o Short Strangle. Em média, eu ganho um lucro em 8 das 10 negociações. Isso não só ajuda a psicologia da negociação, mas também a rentabilidade. Não encontrei nada que possa retornar 5-10 na minha conta mensalmente. Esteja ciente, eu não estou falando de 5-10 no capital usado para o cargo, mas toda a conta que eu ouço muitas pessoas falando sobre 5-10 retorno sobre o capital comercial, mas eu estou falando de 5-10 na conta comercial. Não o capital alocado para esse comércio em particular. Eu tive o suficiente de tentar escolher a direção do mercado e negociar contra o decadência do tempo, que é o maior inimigo de um comerciante de opções. Se você estiver experimentando trocas de opções, talvez você tenha visto provavelmente como o valor do tempo corroe e como você não lucra nada, mesmo que adote a direção do mercado corretamente. Eu sempre quis criar um sistema comercial para mim, que eu só preciso gerenciar uma hora por dia. Eu acredito que há mais vida do que apenas sentar na frente de uma tela o dia todo e olhar para os gráficos. É por isso que desenvolvi a fórmula de lucro de opções que não só me faz dinheiro, mas também cria muito tempo para que eu possa aproveitar a vida e viver de acordo com os meus valores fundamentais, que é contribuição. É por isso que estou compartilhando esta fórmula com você para que você possa criar o estilo de vida que deseja. Se você ler sobre minha história. Você aprenderá que eu sou um rapaz regular que trabalhou 12 anos em TI e não teve antecedentes financeiros de qualquer tipo. Eu nunca assisti a qualquer curso de troca de opções na minha vida. Experimentei muito, perdi grandes quantidades no mercado e aprendi as lições. Se você quiser economizar algum tempo e dinheiro tentando descobrir isso por si mesmo, a fórmula de lucro de opções é para você. Por que eu perdi 45,000 antes da Fórmula de Lucro de Opções? Minha primeira experiência na negociação foi com uma corretora em quem confiei. Achei que os corretores o sabiam tudo. Eu estava completamente errado. Perdi 25 mil em um ano porque me conseguiram trocar (chamando-me no telefone) dentro e fora do mercado com muita frequência. Mais tarde eu percebi, era porque eles tinham que ganhar a comissão. Após essa experiência muito dolorosa, eu decidi aprender esta profissão sozinha e mergulhar rapidamente nela. O meu segundo experimento foi com a OptionsXpress, onde perdi mais 10 mil porque pensei que o comércio de opções era tudo sobre a compra de chamadas e colocações. Eu não fui rápido o suficiente para perceber que você tem que ser um comerciante direcional muito bom para ganhar dinheiro consistente comprando apenas chamadas e colocações desde que o tempo está trabalhando contra você nessa estratégia. Esta foi novamente uma lição muito dolorosa, mas foi necessária para que eu pudesse aprender com isso e avançar. Minha terceira experiência começou com thinkorswim. Onde eu mais perdi 10.000 outros porque pensei que se eu negociasse spreads de débito, isso me salvaria da decadência do tempo e me ajudaria em termos de probabilidade. Embora seja verdade que os spreads de débito são uma estratégia muito melhor para salvar-se da deterioração do tempo rápido, mas você ainda está negociando de forma direta. Depois de drenar minha terceira conta. Parei por um tempo e reconsiderou minha abordagem. Eu não era um bom comerciante direcional, eu tinha que enfrentar isso. Foi doloroso novamente, mas isso é o que me fez perceber que eu precisava desenvolver um sistema para comércio não direcional. Experimentei com muitos produtos subjacentes e abordagens não direcionais ao longo desses anos. É assim que eu encontrei minha fórmula de lucro de opções. Descobri que tantas estratégias realmente não funcionam com subjacentes. Você realmente precisa escolher seus produtos subjacentes com sabedoria para uma estratégia específica. É por isso que estou negociando apenas com 4 produtos subjacentes usando a fórmula de lucro de opções. Adivinha o que, eu não estou nem considerando ações para esse assunto. Você verá por que. Posso duplicar suas opções de sucesso comercial. A coisa boa sobre minha fórmula de lucro de opções é que é um sistema de negociação muito fácil de usar. Uma vez que você domina, você só precisa de uma hora por dia para gerenciar suas posições. Às vezes, leva apenas 5 a 10 minutos por dia para verificar minhas posições. Eu sempre quis criar uma metodologia de troca de opções que outros também podem usar e ser capaz de duplicar o meu sucesso e as opções críticas de pensar. É por isso que eu gravei 10 das minhas negociações reais na minha conta ao vivo com todas as administrações de posição e análise para que você possa replicar minha metodologia de negociação. Essas 10 negociações ocorreram no decorrer de cerca de 6 meses. Eu estava segurando a maioria das posições por cerca de 30 dias. Muitos dos meus clientes iniciantes de comerciantes de opções se tornaram bem sucedidos 2-3 meses após a compra da fórmula de lucro das opções. Isso me faz feliz por ter sido capaz de criar um sistema de troca de opções que qualquer um pode usar para replicar o meu sucesso comercial. Você não só será capaz de replicar o meu sucesso, mas também será capaz de fazê-lo uma hora por dia para que você ainda tenha tempo para viver sua vida do jeito que você realmente deseja. E se o mercado se mover contra a minha posição? Aqui é onde o gerenciamento de posição dinâmico entra em jogo. Confira os negócios registrados abaixo. Você verá um exemplo particular onde eu tive que ajustar a estratégia 7 vezes porque o mercado se moveu extremamente contra minha estratégia Short Strangle. Eu não só consegui gerenciá-lo, mas também fechá-lo com lucro, apesar do fato de o mercado ter feito uma grande jogada contra uma das greves em curto-circuito. Em outros exemplos, você também verá grandes movimentos do mercado contra a estratégia não direcional e como eu consegui administrá-lo durante a vida do cargo. Durante o gerenciamento de posição, também mostrar-te-ei muitos ajustes hipotéticos também. Você também verá todos os meus erros comerciais. Eu fiz 2-3 erros de gerenciamento de pedidos que você pode aprender durante sua negociação ao vivo. Você também verá como eu permaneço calmo mesmo quando eu tenho milhares de dólares em perda não realizada. É importante entender quando eu fechar um comércio e por que, e também a razão pela qual eu fico calmo apesar de grandes perdas não realizadas. Tudo se resume a conhecer seu produto e a ser capaz de gerenciar a probabilidade versus os riscos. Como faço para analisar os mercados em geral, estou negociando apenas com 4 instrumentos subjacentes com minha fórmula de lucro de opções. Mas eu também preciso analisar o mercado e formar algum tipo de opinião sobre o possível movimento a curto prazo, especialmente quando preciso ajustar a posição. Estou usando o Market Matrix que desenvolvi durante os exercícios de negociação. Eu também vou ensinar-lhe como ler a matriz e como formar uma opinião do mercado com base nela. 11 posições - 12 meses 6,561 lucros Olhe para os meus negócios abaixo. Eu negociei apenas com 4 instrumentos de negociação que se qualificam para OPF. Como você pode ver, eu tenho um favorito que eu chamo aqui Instrumento de Negociação 1. Você verá o comprimento dos negócios, quantos ajustes eu usei e quanto ganharei. Você também pode verificar o comprimento do vídeo gravado. Por favor, note que a maioria dos negócios foi feito com 1-2 contratos. Isso torna mais realista fazer o mesmo com contas menores. Por favor, note também que há um comércio perdedor registrado também, onde eu tive que fazer ajustes. Mas esse comércio estava em mais de 2.000 derrotas em um ponto, mas consegui gerenciá-lo muito bem, de modo que eu só perdi 305 no vencimento. Vou ensinar-lhe como ajustar essas posições e como gerenciá-las quando o mercado se mover contra sua posição. O que você receberá: 9 horas de negociação de opções ao vivo e gerenciamento de posição curso de vídeo educacional Negociação e gerenciamento de posição na minha conta real do amplificador em tempo real gravada. Nenhuma análise histórica ou exemplos. Registrei essas sessões de negociação ao vivo e em tempo real. Opções profissionais de troca de mentalidade e processo de reflexão das cenas comigo. Mostrando como negociar com pelo menos 85-90 de probabilidade. Sem escolher as orientações do mercado. Quais são os instrumentos mais rentáveis ​​e de maior probabilidade para OPF. Mostrando-lhe os 4 instrumentos comerciais de qualidade a utilizar com a estratégia OPF. Como medir a exposição à volatilidade do tempo e como otimizar a estratégia. O OPF é uma estratégia de negociação única que você precisa apenas uma hora por dia para negociar e gerenciar. Você estará livre do ônus da negociação de opções direcionais e da deterioração do tempo negativo. Suporte de e-mail ilimitado de mim se você tiver alguma dúvida, preocupações com a estratégia. Você poderá copiar minha metodologia muito rapidamente apenas trocando uma hora por dia. A fórmula de lucro das opções é para você Se: Você teve o suficiente para tentar escolher a direção do mercado e o tempo certo. Você não quer negociar os mercados de forma direta. Você só quer lidar com opções de negociação uma hora por dia Você tem pelo menos um tamanho de conta de 10.000 Você está pronto para negociar com probabilidade de 85-90 Você está disposto a gerenciar potenciais de perda ilimitados com as ferramentas certas Você quer fazer uma renda mensal consistente com opções de venda O que vale a fórmula de lucro das opções Depende do que você deseja alcançar. Se tudo o que você quer é um estilo de vida livre e ser capaz de negociar de forma rentável, então a fórmula de lucro das opções não tem preço. Todos sabemos que o dinheiro não tem valor igual. Mas eu precisava encontrar um equivalente monetário ao valor que ele traz para a maioria dos comerciantes de opções. Antes de falar sobre o preço, deixe-me fazer uma pergunta: o que é um bom retorno sobre um investimento para você. E se você pudesse ganhar o preço da OPF em 3, 6, 9, 12 meses Qual seria a escolha ideal para você? Meu mundo, 3 meses de retorno sobre um investimento é bastante ideal, eu diria. Então, vamos assumir que você poderia hipoteticamente ganhar o valor que você gastou no OPF de volta em três meses, você ficaria feliz e satisfeito com isso. Vamos ver os fatos da minha conta de negociação no período de 2012 Q3 - 2013 Q3. Aproveitei 112.84 na minha conta total, o que cria um retorno mensal médio de 9.4. Agora, vamos assumir que você está negociando com uma conta com pelo menos 10.000, o que é o mínimo recomendado para o OPF. Digamos que você ganha 5 em sua conta mensalmente. Olhando para a taxa de retorno de composição para 3, 6, 9, 12 meses para você. Retornos mensais hipotéticos em uma conta de negociação de 10.000 (Os retornos são hipotéticos, apenas para fins ilustrativos. Esta não é garantia de lucro nem qualquer reivindicação de renda. Leia a isenção de responsabilidade) Digamos que você só ganha 2,5 em sua conta mensalmente. Lembre-se, ganhei em média 9,4 mensalmente na minha conta em um ano. Então, o que eu suponho aqui, é que você faria apenas o terceiro, porque você precisa de tempo para dominá-lo e pode ser muito mais seguro do que eu. Neste caso, vamos olhar a taxa de retorno de composição por 3, 6, 9, 12 meses. Retornos mensais hipotéticos em uma conta de negociação de 10.000 (Os retornos são hipotéticos, apenas para fins ilustrativos. Esta não é garantia de lucro nem reivindicação de renda. Leia o aviso legal) Se o preço da OPF fosse de 769 e se você tiver feito apenas 2,5 mensalmente Retornar em uma conta de 10.000. Então você pode quebrar mesmo após 3 meses de negociação. É realista calcular com 5 em uma conta de 10.000 que significaria um preço de 1.497 (arredondado para baixo), mas não vou cobrar esse valor por esse conhecimento porque eu quero que você seja lucrativo opções de negociação de forma não direcionada e se livrar Do fardo direcional. O que as pessoas dizem sobre as opções Profit Formula Gery, você excedeu todas as minhas expectativas com a fórmula de lucro de opções. Isto é imprescindível depois de estudar os conceitos básicos de negociação de opções. Eu adoro essa estratégia porque me dá regras claras e específicas sobre como fazer opções consistentes de troca de dinheiro. Eu respeito e honro você por compartilhar esta estratégia conosco. Muito bem, Gery. - Tibor Esta é a melhor estratégia que já encontrei. Isso mudou completamente minha opinião sobre o comércio de opções. Deixou claro como eu posso fazer dinheiro consistentemente mês após mês negociando em uma variedade com alta probabilidade e de forma descontraída. A melhor parte é que ele leva apenas 1-2 horas por dia. Este é o melhor investimento em educação comercial que já fiz. A fórmula de lucros de opções é uma obrigação para qualquer um que opte por negociação de opções seriamente. Obrigado Gery - Thomas Eu homenagei Gery por este trabalho e como ele nos ensina. Eu participei de todos os seus cursos e posso dizer que todos eles são muito profissionais. Assisti a sua primeira aula há 9 meses. Após as dificuldades iniciais de agarrar as opções como um instrumento de negociação, agora está clicando em conjunto. Eu sinto que não estou negociando mais cega. Após a fórmula de lucro de opções, tenho uma estratégia com todas as etapas que devo seguir e colho os lucros. OPF é uma nova abordagem para os mercados e como lidar com posições não direcionadas. Tive muito sucesso ultimamente, o que não teria sido possível sem o trabalho de Gerys e o OPF. Obrigado Gery - Gabor Com a estratégia Gerys OPF, adquiri um conhecimento prático muito específico que posso negociar com alta probabilidade e de forma não direcionada. É lindo ver como o tempo está funcionando no meu lado dia após dia. Eu adoro assistir. Obrigado Gery for All - Adam Dentro de um mês, eu poderia beneficiar 8 na margem necessária, embora eu cometi muitos erros no começo. Obrigado Gery por compartilhar esta estratégia conosco, trabalho muito profissional. Eu sinto que a OPF vale muito mais do que seu preço de mercado. Esta estratégia é simplesmente incrível, eu já abri alguns novos negócios para o próximo mês :) - Nandee Desde que participei de todos os cursos da Gerys, minhas experiências confirmaram que Gery é o tipo de mentor que realmente acredita no nosso sucesso. Ele não é motivado pelo dinheiro, mas pelo seu valor principal, que é contribuir e compartilhar sua vasta quantidade de conhecimento e experiência. O OPF é muito mais o melhor curso de negociação de opções lá fora. Estou muito feliz por ter um mentor como ele. Quem posso contactar a qualquer momento e pedir ajuda. Ele ensina princípios de trabalho que podem ganhar dinheiro, não o BS geral no mercado. - Attila OPF é simplesmente fantástico. Posso esperar que o próximo episódio seja publicado por Gery. É disso que eu posso aprender mais, porque é prático. Mostra o pensamento por trás de todas as decisões e ele também está fazendo isso em seu amplificador de conta ao vivo em tempo real. Não vi nenhum curso comercial como este. Obrigado Gery por todo o seu trabalho e cooperação que recebo de você todas as vezes que pergunto algo. - Eva Gery, sua nova OPF é simplesmente inacreditável. É novamente uma obra de arte muito profissional. É especialmente útil que você não esteja apenas vendendo a estratégia, mas compartilhando todo o seu pensamento por trás das administrações de posição ou ajustes necessários. Não há nada para comentar sobre o preço, valeria 5 vezes o preço de mercado. Sem dúvida. A relação qualidade-preço (custo benefício) é excelente novamente. Eu o honro por compartilhar essa estratégia. Eu sinto que você me deu a ferramenta certa para o comércio não direcional que eu posso usar para alcançar meus objetivos e sonhos. Obrigado - Zoli Depois de estudar OPF por algumas semanas, abri minha primeira posição ao vivo. Eu ajustei a posição uma vez e eu a fechei no primeiro dia da semana de vencimento. A partir desse único comércio, provei 1.540, o que obviamente retornou muito mais do que o preço do OPF. Estou satisfeito com esta estratégia e com a forma como eu posso ganhar dinheiro de forma não direcionada. Não se esqueça: a GAMA é sua amiga :) - Gabor Depois de assistir os vídeos da OPF duas vezes, abri duas posições ao vivo. Com essas posições aproveitei várias vezes o preço de aquisição da OPF em primeiro lugar. Eu me apaixonei muito por essa estratégia que logo depois abri as posições para o próximo mês por 27 dias. Após o feriado comercial na segunda-feira, a decadência e a volatilidade juntas criaram um 17 retorno do lucro máximo. Gery é genial, vou pedir todos os próximos episódios porque a OPF vale a pena investir. - Zoltan14 Opção Trading Rules to Live By Fundador e Presidente, McMillan Analysis Corporation À medida que avançamos em 2014, sempre vale a pena revisar as regras testadas pelo tempo para trocar pela legenda das opções, Larry McMillan, para mantê-lo no caminho certo durante a ano. Perguntei-me recentemente quais as orientações que eu geralmente seguem na negociação da minha opção. Esta é realmente uma pergunta bastante provocadora, especialmente quando considera algo que faz quase todos os dias. Em nossos artigos, muitas estratégias gerais úteis foram dadas, mas não reunidas em um só lugar. Depois de pensar o assunto, parece que pode ser benéfico listar algumas das regras que seguimos, conscientemente ou subconscientemente após todos esses anos. Para o novato, eles podem ser abertos para o comerciante de opções experientes, eles podem servir de lembrete. Essas diretrizes não são o caminho para riquezas fáceis ou algum tipo de excitação, mas seguir estas diretrizes, em geral, mantê-lo fora de problemas, aumentar sua eficiência de capital e, esperançosamente, melhorar suas chances de ganhar dinheiro com opções. Eles não são apresentados em nenhuma ordem específica. Comércio de acordo com seu nível de conforto e identidade psicológica Se você não está confortável vendendo opções nuas. Então, mesmo que essas estratégias sejam bem lucrativas para alguns comerciantes, elas não devem ser usadas se elas causarem noites sem dormir. Se as posições cobertas o deixam louco porque você sabe que você terá um lado perdedor, além de um lado vencedor, talvez você deva negociar opções mais como uma opinião formadora de especuladores e agindo nelas em conformidade. O importante a perceber é que é muito mais fácil ganhar dinheiro se você estiver em sintonia com suas estratégias, seja lá o que for. Nenhuma estratégia é certa para todos os comerciantes devido às suas características individuais de risco e recompensa e às demandas psicológicas que o acompanham. Use sempre um modelo O maior erro que os comerciantes de opções fazem é não verificar o valor justo da opção antes de ser comprado ou vendido. Pode parecer um incômodo - especialmente se você ou seu corretor não tiverem capacidade de avaliação em tempo real - mas essa é a base de todos os investimentos estratégicos. Você precisa saber se você está fazendo uma pechincha ou pagando demais pela opção. Não use sempre opções - o subjacente pode ser melhor (se as opções forem excessivas ou os mercados são muito amplos) Isso está relacionado com a regra anterior. Às vezes, é melhor negociar o contrato subjacente de ações ou futuros, em vez das opções, especialmente se você estiver procurando um comércio rápido. Durante um curto período de tempo, uma opção excessivamente média pode significar um desempenho significativamente inferior ao movimento pelo instrumento subjacente. PÁGINA PRÓXIMA: use sempre a melhor estratégia disponível Publique um comentário Vídeos relacionados em OPÇÕES Próximas conferências Contate-nosVá você perdeu dinheiro novamente Você está falando sério sobre fazer muito dinheiro? Eu posso ajudá-lo a fazer uma tonelada de dinheiro negociando os mercados, independentemente do nível Você está no momento agora Fundação de negociação de opções Se você está apenas começando com negociação de opções, este é o caminho certo para você. Isso o configurará para o sucesso e criará uma base para a Fórmula de Lucro de Opções para obter lucros consistentes no mercado. Opções Trading Coaching Coaching individualizado é a maneira mais eficiente de aprender como negociar opções. Não vou apenas mostrar-lhe como negociar de forma rentável, mas também preparar sua psicologia comercial para ser um vencedor consistente. Opções Profit Formula Veja o meu ombro e veja como ganho dinheiro com minha conta real negociando de maneira não direcionada. Em 2012, provei 91,5 na minha conta real com o meu exclusivo sistema de negociação que você também pode duplicar. Conheça-me melhor, acho que eu era muito como você agora. Eu sei exatamente como você se sente. Meu caminho para negociação de opções bem-sucedidas foi longo e difícil. Era sempre difícil descobrir onde o mercado estava indo. Eu especialmente odiei esses negócios quando minha posição foi fechada por uma ordem de parada e depois o mercado virou, mas eu não estava mais lá. Para não mencionar que uma ordem de parada nunca significou uma gestão de risco real para mim. Principalmente isso me motivou a negociar mais a sério. Após dois anos e duas contas esvaziadas, as coisas começaram a melhorar. Eles são rentáveis ​​Leia o que eles pensam sobre mim Em todos os meus anos de negociação de várias coisas, os métodos de Gerys são os mais confiáveis ​​e com fins lucrativos que eu vi. Mais importante ainda, ganhei dinheiro desde o início. Estou amando o fato de que eu posso suportar meu estilo de vida on-line em apenas um curto período de tempo. Opções Trading é uma área muito nova da minha experiência comercial. Gerys Options Trading Course foi uma verdadeira surpresa para mim, pois excedeu todas as minhas expectativas. Fiquei impressionado com a forma como Gery pode explicar um assunto tão complexo de negociação. Com a estratégia Gerys OPF, adquiri um conhecimento prático muito específico que posso negociar com alta probabilidade e de forma não direcionada. É lindo ver como o tempo está funcionando no meu lado dia após dia. Eu adoro assistir. Esta é a melhor estratégia que eu já encontrei. Isso mudou completamente minha opinião sobre o comércio de opções. Deixou claro como eu posso fazer dinheiro consistentemente mês após mês negociando em uma variedade com alta probabilidade e de forma descontraída. OPF é simplesmente fantástico. Posso esperar que o próximo episódio seja publicado por Gery. Isso é o que eu posso aprender mais, porque é prático, mostra o pensamento por trás de todas as decisões e ele também está fazendo isso em sua conta ao vivo em tempo real. Blog de troca de opções

No comments:

Post a Comment